domingo, 30 de setembro de 2007

Mente Vazia

Gostei desse nome, Mente Vazia, acho que vou deixar todos os desenhos com esse nome,
daria até um nomezinho melhor pra um blog do que: "ostraçorejeitados", porque francamente, ostraçorejeitados!!!
Enfim:


Só lembrando que é pra clicar na imagem, porque se não não dá pra lê né, tchuchu.

sábado, 29 de setembro de 2007

Ha-ham

Uma pomba estranha sem asas e sem uma perna por causa da pedrinha da minha estilingada me disse (Ou será que era um passarinho azul? Verde? Ah, foda-se) que AMANHÃ, excepcionalmente amanhã (olha, escrevi certo, e de primeira, "excepcionalmente", nem precisei procurar no google como se escreve) vai aparecer uma tirinha muuuuito massa, muuuito legal, muuuuito bacana, meeesmo.
Pra tooodo mundo se divertir no domingãããão que pode não ser tãããão bom :)




*Atenção

-------Quem escreveu esse post não foi o Henrique, aqui quem fala, ou digita, sei-lá, é Júlio, dos Rejeitados. Não, vocês não me conhecem. Por que? Porque aquele escrotinho postou só uma revistinha nossa até hoje. E é meio difícil da galera toda aparecer numa revistinha só, não acham?
Ah! E avisar também que o Henrique autorizou a gente a escrever aqui quando ele não puder
(Ele anda enrolado com umas coisas aí do colégio dele. Ah, o colégio, como eu era ridículo naquela época). Eu digo nós porque tá todo mundo querendo postar aqui, já que, o blog tem o nosso nome, tchau e desculpa qualquer coisa. ;*

Vida Besta

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Esse mês foi foda.

Pois é.
Depois da morte do meu vozinho querido eu fiquei meio tristonho, cabisbaixo, sem vontade de cantar uma bela canção.

Mas a vida continua em frente e o tempo não pára, não pára, não, não pára.

E eu vim aqui avisar que tem um desenhin chegando aí, é só esperar, três meses no máximo.

Do Natal não passa. :)

Enquanto isso, fiquem com as tirinhas dos outros:


terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto do meu pai em homenagem ao meu querido Vô Zico (atualizado)

TRIBUTO A MANOEL ELIAS CAMPOS

Poucas pessoas tiveram a sorte de, como eu, ter tido dois Pais, duas Mães e dez irmãos, convivendo num mesmo Lar, formando uma grande e harmoniosa Família.

Deste convívio ressalto aqui agora, a imensa contribuição à minha formação, especialmente nos aspectos morais, intelectuais, espirituais e vivenciais; legados deixados pelo nosso querido e amado tio Manoel Elias Campos, conhecido pelos amigos como “Zico”.

Eu e meus irmãos o chamávamos carinhosamente de “Padrinho”, pois não aceitávamos que ele o fosse somente do nosso irmão mais velho Marcos. Afinal queríamos que dividisse a sua atenção, carinho e sabedoria com todos nós.

Tio Zico nasceu em Jaraguá, Goiás, em 08 de Outubro de 1933. Por lá cresceu e estudou, até onde as condições locais permitissem. Veio para Goiânia com o firme propósito e o sonho de se formar em Medicina.

Aqui chegando deparou-se com inúmeras dificuldades para a realização daquele sonho, principalmente de ordem financeira, pois havia conhecido, se apaixonado e se casado com uma linda jovem de olhos claros, minha Tia Ailta, com quem teve cinco filhos, meus Primos-Irmãos: Ronaldo, Bruno, Willian, Manoel Jr. e Líliam.

Como o seu sonho de se tornar Médico havia ficado mais distante, em função da não disponibilidade de horário para estudar, uma vez que trabalhava para sustentar a família, resignou-se, mas não desistiu de completar um curso superior. Ingressou na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Católica de Goiás. Durante esta fase de sua vida, trabalhava numa farmácia no período diurno, freqüentava a Universidade à noite e ainda fazia um programa de rádio, onde, devido ao seu inconfundível vozeirão, atuava como locutor, durante uma parte da madrugada.

Graduou-se em Economia e em seguida iniciou uma brilhante carreira na extinta SUDECO – Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste.

Alguns anos depois Pós Graduou-se pela Universidade de Pernambuco, logo após fez Mestrado pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Foi Transferido para a sede da SUDECO, no Distrito Federal, onde atingiu os mais altos cargos daquela entidade.

Apaixonado pela cidade de Goiânia, pelos familiares e amigos que aqui deixara, todos os feriados e finais de semana nos visitava juntamente com minha tia e os primos. Até que um dia um acidente, com uma vaca na rodovia, fez com que tomasse a decisão de retornar o seu domicílio para esta Capital, mesmo que isto lhe custasse uma perda incomensurável nos seus rendimentos. Assim era meu Padrinho, não era muito ligado em coisas materiais, o mais importante para ele era a felicidade dos seus.

Durante o tempo que morou em Brasília deixou aqui a sua casa à disposição dos parentes que moravam no interior e que assim como ele vieram para Goiânia estudar. Alugava um barracão para se hospedar quando para cá vinha nos finais de semana. Assim fez durante vários anos, morando aqui ou fora, ajudou com hospedagem, conselhos, ensinamentos e incentivo, além dos filhos, irmãos, sobrinhos, netos, outros parentes e amigos, até que completassem os seus estudos.

No seu retorno da Capital Federal, trabalhou no Instituto de Planejamento Municipal de Goiânia – IPLAN, hoje SEPLAN, onde se aposentou. Ocupou dentre cargos de grande importância, a chefia de Gabinete daquele órgão, Coordenador de Programação e Orçamento e Assessor de Planejamento da Secretaria de Finanças.

Homem culto e de uma simplicidade impressionante, de uma fé Católica inabalável, herdada de sua Mãe, Vó Zefa, desde cedo incentivou-nos a freqüentar a Igreja. Participava das Missas todos os Domingos e nunca faltava aos encontros nas casas dos participantes das Novenas que todos os anos realizávamos por ocasião do Natal, presenteando-nos com sua magnífica leitura, canto e comentários sobre os temas propostos para discussão.

Com o Tio Zico, aprendi além da valorização do Caráter, coisas que marcam a nossa infância e juventude, assim desde o primeiro chute em uma bola até o primeiro treino nas categorias de base de um time de futebol profissional, o Glorioso Vila Nova, lá estava ele presente, graças a Deus, pois para variar, eu e os primos havíamos nos envolvido em uma “briguinha”dentro do campo, da qual ele nos retirou, levando-nos são e salvos para casa.

Divido ainda entre ele e meu Pai a responsabilidade pela minha formação escolar desde o Jardim de infância até a Universidade, pelo hábito da leitura e pelo amor que tenho às coisas da natureza, afinal foi nas inúmeras, marcantes e saudosas pescarias que fizemos juntos por quase todo o Estado e em especial as do Rio Araguaia que ele tanto amava, que nasceu a minha paixão pelo meio-ambiente.

Resolvi escrever esta mensagem como forma de homenagem, agradecimento e reconhecimento por tudo que meu tio Zico me proporcionou, pois além de tudo que já mencionei sobre ele, meu padrinho gostava além de ler bastante, também de escrever. Possui romances e contos ainda não publicados, detalhe que pretendo em breve, juntamente com seus filhos, providenciar.

Padrinho, o teu exemplo de vida estará sempre presente no meu coração e na minha personalidade, o que pretendo passar adiante, se Deus assim o permitir, para filhos e netos. Obrigado por todos estes longos e maravilhosos anos de convivência, por tudo que nos ensinaste e continue vigiando por nós daí do seu merecido descanso junto ao Pai Eterno.

Goiânia, 22 de Setembro de 2007

Henrique Conrado Neto

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

sábado, 15 de setembro de 2007

Vidabesta

Tirinha do VIDABESTA (um dia eu ainda chego lá).



.

Vocês perceberam que tem uma enquete ali?
\
\
\
\
>

Essa semana tá foda

Vocês perceberam que eu não atualizo o blog a uns 7 dias né?
Pois é
To numa preguiiiça dos diabos...

Uaaahhh...

Eu acho que eu tô mesmo é precisando de um vermífogo...



Ai que sono...

domingo, 9 de setembro de 2007

O Caixeiro Viajante


Clique na imagem. É melhor vê-la no tamanho original.

sábado, 8 de setembro de 2007

...

Então,
vocês acharam que eu estava brincando né?
Tava não, filhos.
É sério. Entra .
Tô esperando.
É rapidão, você não tá fazendo nada mesmo.

Tô começando a ficar do lado d'os Rejeitados,
vocês só participam dos posts da BOLHA.

Não é só porque eu recebi um dinheirinho aqui, outro ali, do grupo HOT BLOB e um
novo template oferecido pela empresa que eu...

OPs, falei demais

Participa, galera.

O Crepúsculo e a Bolha



*+.-uau!-.+*

Beautiful!!!

E aí? Gostaram do novo layout? ãh? ãh?

Que legal! Eu que fiz! Com HTML!

Tá,
não foi eu quem fez,
mas fui eu que editei.

E ficou bom!
Não vem não porque foi a primeira vez.

Ai, ai...

Estou só contemplando...

Eu que fiz!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Hoje tá foda - 2

Por que hoje tá foda? Só porque eu acordei 6hs da matina com uma dor horrível no "strombo", com vontade de arrancá-lo fora do meu corpo, só! Então, hoje não vai ter nada aqui, além de estar sem criatividade, estou com raiva. por que?!

.............................................................................

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Saiiiuuu!

A galera se aperta no sofá à espera do comercial que foi prometido na televisão.
São 21:00hs da noite, corações a mil, todos ligados na cnn, bbc, tudo. Ia passar simultaneamente.
E de repente, começa uma música de suspense, as pessoas nem respiram, 20 segundos , e acaba.
palmas ecoaram em todas as casas da vizinhança. Foi um sucesso!
Você não viu? Não acredito?!
Problema não, tem aí em baixo:

Este outro é o que saiu hoje de manhã, é o mais "cool", o primeiro foi só pra acabar com o suspense. Ta aí o segundo:



Ambos incrivelmente bem feitos, do jeito que HOT BLOB merece.
Li numa revista que os produtores levaram um tempo valioso para fazê-la, mas o que eles receberam deve compensar.

Entendeu o choque, filho?
Entendeu não?
COMENTA!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Hoje tá foda!

Pois é, pessoal que comparece em peeso aqui no blog, hoje ta foda! Tem muita coisa pra mim fazer, então, é bem provável que vocês fiquem sem suas notícias diárias imperdíveis (Aaahhh).
Mas calma, calma, não entrem em pânico meus leitores, até porque milhões de pessoas em pânico não é uma coisa muito boa, é apenas muito provável, não certeza.

Em compensação, aquela propaganda que eu mencionei ali embaixo \/
é verdade mesmo, prometo exclusividade hein!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

De novo, ela!

Ela não cansa e há boatos de que ela está preparando um comercial voltado para a televisão.
Só nos resta esperar...

Ciúmes

Os Rejeitados não param de mandar e-mails para a redação do blog clamando por mais atenção dos escritores. Estão afirmando que a bolha, depois que ganhou dinheiro, está pagando para receber mais posts (o que não é verdade). Reclamaram também que o blog tem o nome deles e então eles deveriam aparecer mais, além de avisar que, como a bolha é rosa, a aparência exagerada dela aqui nos Rejeitados.com faz com que o blog acabe pareçendo um blog-diário de uma garotinha de dez anos.

Comente a respeito do caso.

sábado, 1 de setembro de 2007

"O último grito em Paris"

Já vasou para a internet uma suposta propaganda dos produtos HOT BLOB!, nesta propaganda o produto anunciado parece seguir a linha verão da moda.


A modelo, eu não entendo muito bem dessas coisas, me corrijam se eu estiver errado, parece ser a Naomi Campbell. Está mais magra do que nunca. Os estilistas acham o máximo, já os homens...